
Nesta quinta-feira, 28, haverá comemoração pelos dois anos da Missa da Graça, ou Hora da Graça, na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição de Areia Branca. Será um dia inteiro de programação, conforme o cronograma divulgado pelo pároco da cidade, padre Cézar Teixeira, começando às 7h com repique dos sinos, fogos de artifício e exposição do Santíssimo e encerrando às 21h, com o corte do bolo de aniversário.
A Hora da Graça foi introduzida na paróquia local pelo padre Cézar Teixeira logo que assumiu como pároco de Areia Branca, em 2014. Ele veio proveniente da cidade de Carpina (PE).
A Missa da Graça registra recorde de pessoas a cada quinta-feira e emociona os fieis que buscam na fé a solução para suas angustias, seus problemas e rogam para que as suplicas sejam atendidas.
Para os paroquianos, um dos momentos mais marcantes da missa é o de adoração ao Santíssimo Sacramento, hora em que a multidão se aperta para ter um momento com Deus, sem intermediários.
Confira a programação festiva pelos dois anos da Hora da Graça.