Luciano Oliveira - [email protected]

Paróquia de Areia Branca divulga a programação das festas dos padroeiros das localidades de Canto do Amaro e Ponta do Mel

PONTA DO MEL É UMA VILA-PRAIA COM GRANDE POTENCIL TURÍSTICOVila-praia de Ponta do Mel reverenciará o seu padroeiro a partir desta semana

Terá abertura solene nesta segunda-feira, 6, e vai até o próximo dia 15 as festividades alusivas a Santo Amaro, padroeiro da localidade rural de Canto do Amaro, neste município.

“Com Santo Amaro contemplamos os mistérios da fé”, é o tema das festa deste ano, cuja solenidade de abertura acontece hoje, às 19h, com novena com a participação das comunidades de Canto do Amaro e Serra Vermelha.

As novenas prosseguem todas as noites, às 19h, até o dia 14, já que dia 15 é a data de comemoração do padroeiro Santo Amaro, quando acontecerá a celebração eucarística encerrando a programação.

São Sebastião

A Paróquia de Areia Branca também divulgou a programação dos festejos de São Sebastião, padroeiro de Ponta do Mel, no período de 10 a 20 deste mês.

“Quem não recebe a minha cruz e não me segue não é digno de mim”, é o tema geral da festa deste ano, que será aberta sexta-feira, 10, às 18h30, com procissão pelas ruas da vila-praia e em seguida, às 19h, acontece a novena.

No período de 11 a 19 do mês em curso, às 18h50, haverá o terço e às 19h20, novena, sendo que cada noite terá animação de um segmento diferente.

O ponto alto dos festejos será a procissão do dia 20, em homenagem ao padroeiro São Sebastião, às 16h, encerrando com a celebração eucarística.

Na parte social da festa, funcionarão barracas, pescaria, exibição de filmes e apresentação de teatro, entre outros eventos programados para o período festivo.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade