Luciano Oliveira - [email protected]

Paróquia de Areia Branca divulga a programação da festa do quinto aniversário do Movimento Jesus Misericordioso

IGREJA DOS NAVEGANTES OKAbertura dos festejos será na Igreja dos Navegates, às 18h, no sábado

A Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Areia Branca divulgou a programação da festa pelos cinco anos do Movimento Jesus Misericordioso. As atividades serão desenvolvidas nos dias 8 e 9 tendo como tema central “Desejo que haja em vós, mais fé nos momentos presentes” (Santa Faustina).

No sábado, 8, primeiro dia da festa, na Igreja dos Navegantes, às 18h, haverá a acolhida dos Missionários da Consolação, de João Pessoa (PB). Às 19h, missa de abertura com exposição da relíquia de Santa Faustina e às 20h, explanação sobre a relíquia.

No domingo, 9, as atividades iniciam cedo, às 8h, com a missa e entrada solene da relíquia de Santa Faustina. Às 10h, espiritualidade da Divina Misericórdia para todos os coordenadores dos grupos de Areia Branca.

Às 14h, louvor e orações; às 15h, Terço da Misericórdia; às 15h30, pregação: “A misericórdia de Deus não tem medida”; 17h, intervalo para o jantar; 19h, missa de encerramento com a participação dos Missionários da Consolação, transmitida pela Rádio Costa Branca (FM 104,3).

Durante todo o domingo, a relíquia de Santa Faustina ficará em exposição na Igreja Matriz.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade