Luciano Oliveira - [email protected]

Pároco de Areia Branca foi designado para uma nova missão em Mato Grosso do Sul e substituto tomará posse em janeiro

PADRE BINU GEORGE COM A PREFEITA LUANA BRUNO OK[4]Padre Binu manteve boas relações na cidade. Aqui, num encontro informal com a prefeita de Areia Branca, Luana Bruno 

A partir de janeiro de 2014 a Paróquia de Nossa Senhora da Imaculada Conceição, de Areia Branca, terá novo pároco. Trata-se do padre César, que substituirá o padre Binu George que foi designado para nova missão no estado do Mato Grosso do Sul.

Padre Binu passou menos de um ano à frente da Paróquia de Areia Branca. Ele havia tomado posse no início de janeiro deste ano, em lugar do padre Luiz Sampaio, que foi pároco de Areia Branca por seis anos e agora é vigário da Paróquia de Gramoré, em Natal.

Na quinta-feira, 26, padre Binu foi a Recife (PE) e ontem, 28, viajou para a Índia, sua terra natal, onde passará suas férias. Em janeiro, ele assume o novo posto no Mato Grosso do Sul.

Padre Binu é indiano, nascido na cidade de Kerala. Antes de ser designado para a paróquia local ele era Vigário Paroquial em Recife.

Com a saída do padre Binu, o padre Emerson José de Melo assume temporariamente a paróquia local, devendo permanecer no posto até janeiro, quando será empossado o novo pároco.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade