Paredão Falso BBB21: Carla Diaz vence votação e vai para o Quarto Secreto

Carla Diaz pensou que tinha sido eliminada, mas foi para o Quarto Secreto ao vence o Paredão Falso (Foto: Globo)

Quem venceu o Paredão Falso do BBB21 da terça-feira, 9, foi Carla Diaz. A sister ganhou a disputa da semana, com 62,40% dos votos e foi a escolhida para ir ao Quarto Secreto. Estavam concorrendo também: Arthur, Caio e João Luiz.

João Luiz teve 28,07% votos, Caio ganhou 8,25% e, por último, Arthur teve 1,28%. Confira os prêmios que cada deles um ganhou!

Tiago Leifert anunciou o resultado – do que eles pensam – ser da Eliminação da semana e a reação na casa foi de surpresa.

Alguns brothers não aguentaram a emoção. Camilla de Lucas e Arthur, com quem a atriz tem um relacionamento na casa, choraram muito com a notícia.

A reação da casa após a notícia da Eliminação de Carla Diaz (Foto: Globo)

Carla recebeu o abraço dos confinados e, ao se despedir da casa, disse:

“Quero dizer que eu amei estar com vocês. Foi a maior experiência da minha vida. Desculpa se eu magooei alguém, tentei ser o mais sincera possível. Desculpa a minha sinceridade”.

Carla Diaz descobre que não foi eliminada e comemora

Carla Diaz foi a vencedora do Paredão Falso do BBB21 e descobre que está no Quarto Secreto. Assim que chega no espaço, a atriz cai no choro e fala: “Ah não, ai Tiago, eu não acredito. A Camilla é sensitiva mesmo”. Carla chora e agradece, ajoelhada. Mais cedo, ainda na casa, Camilla de Lucas conversou com a atriz e declarou: “Preferiria que você visse tudo”

Carla Diaz descobre que não foi eliminada e comemora (Foto: Globo)

Em seguida, Tiago Leifert fala com a atriz e explica a dinâmica do espaço e do jogo: “Ele não fica disponível para você o tempo todo com áudio. O que vai acontecer, a responsabilidade é sua. Quando você quiser, você vai pegar o card, colocar naquele acrílico, deposita o card ali e aperta o botão vermelho. Ai a gente vai liberar o áudio por você por duas horas. Tem seis cards para você usar, com duas horas cada. Pensa muito bem como você vai usar esses cards”.

O apresentador fala sobre o resto do quarto e a sister comemora. Ao ficar sozinha, a sister continua comemorando e fala sozinha, olhando para a TV: “Eu já posso começar produção? Porque agora eu vou voltar com tudo”. (Com informações Gshow – Rio de Janeiro).

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *