Luciano Oliveira - [email protected]

O encontro aconteceu na sede da associação

Parceria Prefeitura de Areia Branca e Sebrae ajudará marisqueiras a desenvolver atividades de forma lucrativa e sustentável

O encontro aconteceu na sede da associação

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Gerência de Gestão Ambiental, participou na manhã desta quarta-feira, 10, de uma reunião com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e a Associação das Marisqueiras de Ponta do Mel, com o objetivo de desenvolver o empreendedorismo através da atividade.

O Sebrae atendeu ao pedido da Prefeitura de Areia Branca e vai realizar uma série de encontros, onde prestará consultoria em desenvolvimento territorial junto a associação.

A ideia é verificar as potencialidades naturais da comunidade e, com o diagnóstico elaborado pelo próprio Sebrae, ajudar a Associação a desenvolver uma atividade lucrativa, sustentável e que promova mudanças positivas na qualidade de vida dos associados e da comunidade.

O encontro aconteceu na sede da associação. A Prefeitura de Areia Branca vai acompanhar e ajudar no desenvolvimento do projeto de empreendedorismo.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade