Luciano Oliveira - [email protected]

Parceria ofertará curso preparatório para o Enem com aulões a partir do mês de maio; inscrições vão até o próximo dia 25

Escola-Estadual-Desembargador-Silvério-Soares-Foto-Carlos-Júnior

Escola Estadual Desembargador Silvério Soares, local das inscrições e dos aulões preparatórios (Foto: Carlos Júnior) 

Estudantes concluintes de cursos de Licenciatura da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) firmaram uma parceria com o Núcleo Avançado de Educação Superior de Areia Branca e com a Ong Inclusão e Cidadania para ofertar curso preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), principal meio de acesso às universidades federais, ao ProUni e ao programa Ciência Sem Fronteiras.

Os aulões, que deverão ser ministrados aos sábados, a partir do mês de maio, na Escola Estadual Desembargador Silvério Soares, é voltado para concluintes e para aqueles que já terminaram o Ensino Médio que desejam se preparar para o exame.

O projeto denominado de “Aula Intensiva”, conta com professores de todas as áreas do conhecimento que abordarão, principalmente, os métodos utilizados no Enem.

As inscrições com preço simbólico de R$ 5,00 estão disponíveis até o próximo dia 25, no Núcleo da Uern Areia Branca, que funciona nas dependências da Escola Estadual Desembargador Silvério Soares, sempre no horário noturno, das 19h as 22h. As vagas são limitadas.

Outras informações poderão ser obtidas por telefone: 8716-5704 – Lacerda / 8744-3392 – Jamillys / 8888-0276 – Maycon.

Com informações do site: www.vozdeareiabranca.com.br

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade