Luciano Oliveira - [email protected]

Parceria entre o deputado Souza e o empresário Medeiros Maia garante “arrastão” da terça-feira de Carnaval

ARRASTÃO OK

Sensação do Carnaval da cidade, o “arrastão” de encerramento da festa está garantido (Foto: Reprodução) 

O Carnaval de rua de Areia Branca ganhou um incremento, graças à iniciativa do deputado estadual Souza Neto (PHS), em parceria com o empresário Medeiros Maia, da rede de supermercados Show de Preço.

Cientes da importância do evento para a cidade, Souza e Medeiros se uniram para garantir a realização do “arrastão” da terça-feira, 17. Com isso, a praia de Upanema será novamente o local de concentração dos foliões, de onde às 16h, sairá o trio elétrico do deputado com o grupo Koisa Nossa, fazendo o tradicional circuito praia-centro.

Os “arrastões” da praia para a cidade consagraram Areia Branca como destino carnavalesco entre 1997 a 2012, último ano que a prefeitura bancou a festa, devido o município ter sido declarado em situação de emergência, em razão da escassez de chuvas na região.

0 souza e maia

Souza e Medeiros Maia garantem trio e banda na terça carnavalesca (Foto: Reprodução)

Para que tudo transcorra normalmente e os foliões se sintam seguros durante o “arrastão” da terça-feira, Souza e Medeiros Maia receberam do comandante da Polícia Militar do Rio Grande do Norte no município, capitão Jailson Andrelino, além do seu apoio à iniciativa, a garantia de que a segurança será reforçada.

Para o deputado Souza, “Areia Branca tem uma tradição de Carnaval que não pode se perder. Faz parte de sua cultura, é da natureza de nossa gente e sempre atraiu milhares de pessoas de outros municípios e estados vizinhos”.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade