Luciano Oliveira - [email protected]

Parceria do município com o Pronatec/IFRN garante mais oito cursos na área tecnológica para os jovens areia-branquenses

SECRETARIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL DÁ SUPORTE AOS ALUNOSSecretária de Assistência Social, local das inscrições

Mais oito cursos na área tecnológica, serão ofertados aos jovens areia-branquenses graças à parceria Prefeitura de Areia Branca, Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) e Instituto Federal de Ciência e Educação tecnológica (IFRN).

Os cursos oferecidos, são: Torneiro Mecânico, Recreador, Auxiliar Administrativo, Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão, Ajustador Mecânico, Cuidador de Idosos, Desenhista Mecânico e Encanador Instalador Predial.

As inscrições serão realizadas somente nesta terça-feira, 14, e amanhã, 15, na Secretária de Assistência Social, via Gerência de Emprego, Renda e Qualificação Profissional

A idade exigida é 16 anos, com exceção dos cursos de Eletricista, Encanador, Cuidador de Idosos e Torneiro Mecânico que exigem faixa etária de 18 anos completos.

No ato da inscrição os candidatos devem apresentar a seguinte documentação: cópia de RG, cópia de CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade, foto 3×4, ter conta na Caixa Econômica Federal (Corrente ou Poupança) ou Banco do Brasil (Corrente) e Número de Identificação Social (NIS).

Os cursos serão ministrados no IFRN, em Mossoró, e os alunos terão direito a fardamento, bolsa auxilio transporte e alimentação e material didático. A aula inaugural está marcada para o dia 24 às 19h, no IFRN, em Mossoró.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade