Luciano Oliveira - [email protected]

Parceria da Prefeitura de Areia Branca com o Pronatec/Senac garante a oferta novos cursos profissionalizantes

0A mais recente aula inaugural de novos cursos ofertados pelo município reuniu mais de 300 pessoas no Ivipanim Clube (Foto: Reprodução)

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria de Assistência Social e Gerência de Emprego, Renda e Qualificação Profissional, está trazendo novos cursos profissionalizantes para o município.

Os cursos fazem parte da parceria do município, formalizadas pela prefeita Luana Bruno (PMDB) com o Programa Nacional de acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

São pré-requisitos para ingressar nos cursos: Agente de Informações Turísticas, com 26 vagas, o candidato deve estar cursando o Ensino Médio incompleto e idade mínima de 16 anos.

Curso de Auxiliar de Setor Financeiro, oferta de 26 vagas: Ensino Médio incompleto e idade mínima de 16 anos. 

A documentação exigida consiste em cópias (xerox) do RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade, NIS e RG E CPF dos pais para alunos menores de idade.

Segundo o gerente de Emprego e Renda do município, Jocsã Cerqueira, as inscrições serão realizadas na Gerência de Emprego e Renda, no seu novo endereço: rua Carlos Alberto Bezerra, nº 6, Cohab (vizinho à Casa do Ancião) nos dias 3 e 4 de fevereiro, no horário das 8h às 11h30 e das 13h às 17h.

O gerente Jocsã Cerqueira lembra ainda, que a matricula só será efetuada mediante apresentação documentação completa.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade