Luciano Oliveira - [email protected]

Parceria da prefeitura com empresa salineira abre vagas para contratação imediata de eletricista e auxiliares de almoxarifado e de manutenção

JOC OKJocsã enaltece a política adotada pela prefeita Luana Bruno em favor da geração de emprego e renda

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria de Assistência Social, via Assessoria de Emprego, Renda e Qualificação Profissional, está oportunizando novas vagas no mercado de trabalho local.

Desta feita, a parceria está oferecendo para preenchimento imediato na empresa Norte Salineira (Norsal), vaga de emprego nas funções de eletricista, auxiliar de almoxarifado e auxiliar de manutenção.

Para eletricista, o requisito básico é o candidato ter cursos na área de elétrica. Já para a vaga de auxiliar de almoxarifado, os requisitos, são: ter ensino médio completo; conhecimento em Gestão de Almoxarifado (peças de manutenção, reposição e insumos de produção); tratamento técnico de materiais; sistema de gestão de estoque, preferencialmente ERP; informática intermediária (Excel).

Os candidatos à vaga de auxiliar de manutenção (oficina de autos) devem comprovar o ensino fundamental completo, ter conhecimento em peças e ferramentas destinadas à manutenção de automóveis de modo geral.

Para as funções ofertadas a empresa oferece ao candidato que for admitido refeição, cesta básica e salário da categoria.

Mais informações sobre essas oportunidades de emprego poderão ser obtidas pelos interessados na Secretaria de Assistência Social, com o pessoal da Assessoria de Emprego, Renda e Qualificação Profissional.

Para o titular da pasta de Emprego, Renda e Qualificação Profissional, Jocsã Cerqueira, esses benefícios canalizados principalmente para pessoas de baixa renda, são frutos de um trabalho incansável desenvolvido pela atual administração municipal no sentido de dar oportunidade de trabalho a quem precisa.

Ainda de acordo com Jocsã Cerqueira, tanto a prefeita Luana Bruno (PMDB) como a secretária de Assistência Social, Verônica Campos Pedrosa, têm permitido que ele busque parcerias junto a classe empresarial da cidade, visando a inserção de jovens e adultos no mercado de trabalho.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade