Luciano Oliveira - [email protected]

Parceria com a Escola Agrícola de Jundiaí garante oferta de 85 vagas para cursos técnicos

Estação-Digital-Areia-Branca-sediará-cursos-a-distância  OK

Estação Digital, sedia polo da Escola Agrícola de Jundiaí. (Foto: Carlos Júnior/Arquivo)

A Prefeitura de Areia Branca e a Ong Inclusão e Cidadania firmaram parceria com a Escola Agrícola de Jundiaí, Unidade Acadêmica de Ciências Agrárias, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio da Coordenação Geral do e-Tec/EAJ para ofertar cursos técnicos na modalidade de educação à distância.

A parceria, que estava em construção nas últimas semanas, resultou no lançamento de edital e abertura de inscrições para o processo que selecionará alunos para dois cursos técnicos subsequentes.

Estão sendo ofertadas 35 vagas para cursos de Técnico em Comércio Exterior e 50 vagas para Técnico em Cooperativismo.

Os interessados em participar da seleção para cursos técnicos deverão realizar suas inscrições pessoalmente, no período compreendido entre 12 de setembro e 8 de outubro de 2014, no horário das 8h às 12h e das 13h as 16h, exclusivamente no Polo Areia Branca instalado na Estação Digital Areia Branca, localizada na Av. Deputado Manoel Avelino, 211, Centro, Areia Branca-RN, CEP: 59655-000

Conforme detalhes do edital, os candidatos inscritos serão selecionados por meio de provas objetiva e de redação que serão aplicadas no dia 19 de outubro, às 8h, em Areia Branca.

O processo seletivo será conduzido por uma Comissão de Seleção nomeada pelo Diretor Geral da Escola Agrícola de Jundiaí.

A íntegra do edital poderá ser consultada no link:  http://www.sistemas.ufrn.br/shared/verArquivo?idArquivo=2144153&key=0ed5e5450a6e48ee94d1624e4acd42d4.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade