Luciano Oliveira - [email protected]

Parceria assegura realização de cursos para as marisqueias da praia de Ponta do Mel

Uma parceria da Prefeitura de Areia Branca com o Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e Petrobras está beneficiando diretamente 20 marisqueiras que residem na localidade de Ponta do Mel, neste município.MARISQUEIRAS DE PONTA DO MELMarisqueiras de Ponta do Mel em reunião com representantes do município e da Petrobras

As contempladas pertencem à Associação das Marisqueiras de Ponta do Mel e desde ontem, 27, elas participam da capacitação sobre associativismo, com foco em como desenvolver uma associação. As atividades do curso vão até amanhã, 29.

Segundo a coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Areia Branca, Maria Edvanda Pereira, ao todo a parceria Prefeitura, Sebrae e Petrobras vai oferecer 20 cursos dirigidos à Associação das Marisqueiras de Ponta do Mel.

Nessa etapa o curso abordará também temáticas sobre cooperativismo e meio ambiente. Nas etapas seguintes, as marisqueiras receberão informações e aulas práticas sobre processamento de pescados e mariscos com visão empreendedora.

Para as marisqueiras de Ponta do Mel, a Prefeitura de Areia Branca, Souza, está dando contribuições muito valiosas com ações voltadas para beneficiar a categoria.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade