Luciano Oliveira - [email protected]

Parceria do município com a Motoeste Honda realizará semana de conscientização sobre o trânsito nas salas de aula

VIVIANE RÁDIOViviane Araújo anuncia mais uma ação da prefeitura pela educação no trânsito

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Gerência Executiva de Turismo, em parceria com a Motoeste Honda, realiza no período de 27 a 30 deste mês, a Semana de Conscientização Para o Trânsito.

Desenvolvido nas escolas da rede municipal de ensino, o evento acontecerá em duas etapas, sendo a primeira a entrega de material educativo para crianças de 6 a 12 anos, e a segunda com palestras em salas de aula para jovens e adultos.

O trabalho visa conscientizar para salvar vidas, sobretudo de crianças. É que acidente de trânsito é a principal causa de morte de crianças de 1 a 14 anos no Brasil, segundo o Departamento Nacional de Trânsito (Denatran).

Para que estatística como essa não ilustre o cotidiano dos areia-branquenses, é que o município está se unindo à Motoeste Honda para orientar as crianças sobre a importância do respeitar às leis de trânsito.

De acordo com a gerente de Turismo, Viviane Araújo, as atividades concernentes à semana de conscientização terá distribuição de material educativo com os alunos sobre a importância de seguir as regras de trânsito.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade