Luciano Oliveira - [email protected]

“Parabéns a todos que dedicam seu precioso tempo para contribuir com a educação de nossa querida Areia Branca”

LUANA BRUNO, PREFEITALuana Bruno presta homenagem a todos os educadores areia-branquenses pela passagem do seu dia, comemorado neste 15 de outubro (Foto:  Reprodução)

”Hoje é um dia especial para reconhecer o indispensável valor que os nossos professores (as) tiveram e têm em nossas vidas. Devemos agradecer a Deus pelas marcas deixadas, pelos caminhos trilhados, pelas vocações despertadas, por todo saber semeado e pela dedicação incondicional na sua atividade cotidiana.

Muitas vezes em suas diversas missões os chamamos de amigo, tio, tia, professor (a), mestre, doutor… Afinal quantos nomes poderíamos proferir para definir um ser tão magnífico, que através de um gesto simples do seu fazer modifica a sua vida e a vida muitos, e que dentro de uma conjuntura, transforma a sociedade não se preocupando em ser a estrela e sim uma constelação.

Parabéns a todos os educadores que dedicam seu precioso tempo para contribuir com a educação de nossa querida Areia Branca. A todos os nossos queridos mestres, um Feliz Dia do Professor!”

Luana Bruno

Prefeita de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade