“Parabenizo Areia Branca pelos 88 anos de emancipação política e reafirmo meu comprometimento com o povo dessa terra”

0 DSC_0997

Hoje, 22 de outubro, é um dia especial, pois completamos nosso jubileu de pera, um marco na história da nossa Areia Branca, que comemora seu 88º aniversário de emancipação política. Fazer parte dessa história, para nós, enquanto prefeita e também cidadão, que vivencia o dia a dia de nossa terrinha, é uma alegria imensa, que desejo compartilhar com todos os areia-branquenses.

Sinto-me feliz e honrada, sobretudo, pela oportunidade que me foi concedida pelo povo para administrar nosso município, confiança que procuro retribuir com um trabalho árduo, digno e honesto. Tarefa que cumpro com prazer e com o auxílio de uma equipe de competentes e dedicados colaboradores.

Os problemas financeiros decorrentes da queda de repasses que atinge a todos os municípios do país, dificultam a saúde financeira do município, nos impedindo de realizar o governo que pretendemos e que nossa população merece. Mas fazemos com o coração o que é possível para cuidar da nossa gente, e apesar dos muitos entraves o resultado até aqui nos trouxe muita satisfação.

Quero mais uma vez parabenizar nosso município pelos seus 88 anos de emancipação política e reafirmar o meu comprometimento com o povo guerreiro dessa terra, e a cada um levar o meu abraço fraterno, sincero e cordial.

Parabéns, Areia Branca, parabéns para nossa gente!

Luana Bruno

Prefeita

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *