Luciano Oliveira - [email protected]

Kelps Lima passou o comando estadual do Solidariedade para o suplente de deputado federal, Lawrence Amorim

Para se dedicar à pré-campanha de prefeito, Kelps passa comando do Solidariedade para Lawrence Amorim

Kelps passou o comando do partido para o empresário Lawrence Amorim (Foto: Divulgação)

Para ter mais tempo de dedicação ao projeto de pré-candidatura a prefeito de Natal, o deputado estadual Kelps Lima passou o comando estadual do Solidariedade para o suplente de deputado federal, Lawrence Amorim, empresário de Mossoró e ex-prefeito duas vezes da cidade de Almino Afonso.

A cerimônia formal de transição aconteceu no grande evento do partido realizado no sábado, 14, Holiday Inn, em Lagoa Nova, na Avenida Salgado Filho. No ato, Kelps formalizou sua pré-candidatura a prefeito de Natal.

Foi um dos maiores eventos políticos do RN em 2019. O salão de eventos ficou lotado com amigos, filiados e pré-candidatos a vereador, vice-prefeito e prefeito de muitas cidades do Estado.

“Nosso projeto de subverter a ordem lógica da política antiga que comanda o Estado desde sempre precisa ser compreendido pelas pessoas. Entendido como algo que tem começo e continuidade. Não estamos preparando um grupo para somente disputar eleições, assumir mandatos e fazer tudo igual aos políticos de sempre. Nada disso! Nosso projeto não é só esse. Estamos preparando pessoas para a longa e penosa travessia do deserto das transformações que o País precisa. Queremos gente que não olhe a máquina pública como uma oportunidade de ganhar dinheiro. Queremos gente que pense sob a lógica de que o Estado precisa atender melhor à população, a um custo cada vez menor. E isso só se consegue com o exercício da eficiência e da disciplina fiscal”, pensa Kelps.

“Lawrence Amorim fez uma grande ruptura na vida pessoal e política. Bem sucedido como prefeito em um partido tradicional, ele poderia ter construído uma carreira política fácil e vitoriosa na política antiga, mas preferiu vir para o nosso grupo, correr todos os riscos e sacrifícios que a transição exige. E continua do nosso lado amparando o sonho de um RN livre da fórmula tradicional de gerenciamento da máquina, onde alguns tem tudo e a maioria tem nada. O Solidariedade está em boas mãos”, concluiu Kelps.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade