Luciano Oliveira - [email protected]

Agora, o Verdão aguarda o vencedor de São Paulo x Corinthians para saber o rival da final (Foto: Divulgação/Palmeiras)

Palmeiras vence o Bragantino e vai à terceira final seguida do Paulistão

Agora, o Verdão aguarda o vencedor de São Paulo x Corinthians para saber o rival da final (Foto: Divulgação/Palmeiras)

Pelo terceiro ano seguido, de forma inédita, o Palmeiras está na final do Campeonato Paulista. Na noite deste sábado, 26, o Verdão confirmou a vaga na decisão do estadual ao vencer o Red Bull Bragantino por 2 a 1, no Allianz Parque, em uma das melhores partidas da competição. Murilo e Rony fizeram os gols dos donos da casa, e Realpe marcou o do Massa Bruta.

Pelas chances criadas pelos dois times, porém, o placar até que foi econômico. O time de Abel Ferreira, ao seu melhor estilo, foi fulminante no começo do jogo e depois apostou nos contra-ataques. E o time de Bragança Paulista, muito valente, não desistiu até o fim, levando muito perigo em chutes de fora da área.

Logo após o apito final, o Palmeiras anunciou o “Dia do Fico” de Abel Ferreira. O técnico português renovou contrato com o clube até 2024.

O Palmeiras aguarda o vencedor do clássico entre São Paulo e Corinthians neste domingo, 27, às 16h, para saber quem encara na decisão do Paulistão. A final será em dois jogos: um na quarta-feira, 30, e outro no domingo, 3 de abril. (Com informações ge).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade