Luciano Oliveira - [email protected]

“Paixão Cabelos” dispõe de convites para a 5ª Feira da Beleza de Mossoró e Região; Yuri, do BBB13, estárá no evento

YURI FERNANDES, BBBYuri Fernandes, do BBB12 e 13, será uma das atrações da feira

Nos dias 11 e 12 de agosto, no Hotel Vila Oeste, em Mossoró, será realizada a 5ª Feira da Beleza de Mossoró e Região. Além de contar com os mais renomados profissionais da área, o evento ainda terá a participação do lutador e professor de Muay Thai, Yuri Fernandes, que participou das duas últimas edições do reality show da TV Globo, Big Brother Brasil (BBB12 e BBB13).

Em Areia Branca, os profissionais de beleza poderão adquirir as senhas-convites para a feira no salão “Paixão Cabelos”, na rua Mestre Silvério Barreto, 39. Telefones para contato (84) 3332-3130 / (84) 8894-2165.

A feira é uma realização da Associação dos Profissionais da Área de Beleza do Rio Grande do Norte (APAB/RN) e tem apoio de uma série de empresas do RN e do Brasil.

Nos dois dias da feira, os palestrantes vão mostrar as tendências para 2014, com destaque para temas como: penteados e tendência de noivas e festa para o próximo ano, os segredos dos cabelos curtos, técnicas de mechas, cortes programados, mechas e matizações de cores e cortes simétricos e assimétricos, entre outros.

Ainda na programação de palestras, consultores do Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) vão orientar como deve ser os transmites legais e a importância do empreendedorismo individual, conhecimentos necessários para quem está entrando no ramo da beleza e quer montar o seu salão. E ainda: a importância do marketing para o gerenciamento de um salão de beleza, como se ter lucros com cortes programados e como tornar seu salão sustentável.5ª Feira da Beleza OK

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade