Luciano Oliveira - [email protected]

Luiza Possi com o pai — Foto: Marcos Mazini/Gshow

Pai da cantora Luiza Possi, Líber Gadelha morre vítima da Covid-19

Luiza Possi com o pai (Foto: Marcos Mazini/Gshow)

O pai da cantora Luiza Possi, produtor musical Líber Gadelha, morreu neste sábado, 30, vítima da Covid-19. Em um post em suas redes sociais, Luiza se despediu do pai, que lutava havia 60 dias contra as complicações da doença.

“É com uma dor imensa e o coração na mão que eu venho aqui hoje dizer que o Nosso Guerreiro descansou. Escolhi essa foto que foi feita após um show nosso e estávamos felicíssimos! É assim que vou te guardar meu pai. Dentro de mim. Eu e meus irmãos, Marcela e Bernardo, e todos os familiares agradecemos demais todas as orações de vocês. Um beijo do que sobrou de mim”.

Há quatro dias, Luiza fez um post desejando feliz aniversário ao pai e agradecendo as orações pela recuperação dele:

“Quem é o aniversariante mais lindo?! Meu pai! Meu paizinho que está lutando contra a Covid e suas complicações há 60 dias. Um guerreiro que eu amo muito e torço muito pra ele se recuperar plenamente. Pai, ta todo mundo aqui te esperando. Te amo. As orações de vocês são muito bem-vindas. Sou muito grata a cada um que parou um pouquinho e fez um pensamento positivo pra ele. Precisamos muito disso, sempre”, escreveu Luiza no seu perfil. (Com informações Gshow — Rio de Janeiro).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade