Pagodeira Koisa Nossa será a atração do projeto Arte e Música à Beira-mar no próximo sábado, na praia de Upanema

KOISA NOSSA NA PRAIA OKO pagode romântico do grupo Koisa Nossa vai contagiar no próximo sábado, na praia de Upanema

No próximo sábado, 25, será realizada mais uma edição do projeto Arte e Música à Beira-mar. A edição que fecha o primeiro mês do ano terá como atração a banda Koisa Nossa, que a partir das 17h, apresentará um repertório diversificado no largo de eventos da Praça Rivadávia Ferreira de Medeiros, na praia de Upanema.

A banda Koisa Nossa é uma das pagodeiras mais requisitadas no momento para eventos em Areia Branca e na região. Seu repertório bem trabalhado e o talento dos seus componentes, fazem do grupo uma excelente opção de lazer e entretenimento no próximo sábado.

Sempre no derradeiro final de semana de cada mês a Prefeitura de Areia Branca, por meio das gerências executivas de Eventos e de Turismo, realiza o projeto que tem como objetivo promover e valorizar os artistas da terra.

Iniciativa da prefeitura, o projeto consiste em incrementar a praça de eventos da praia de Uopanema, tornando-a mais uma opção de lazer e entretenimento para areia-branquenses e visitantes, aquecendo as vendas nos quiosques ali existentes, bem como incentivando os artistas e músicos locais, em suas apresentações culturais.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *