Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide Rebouças continuará à frente do Executivo até 2024 (Foto: Divulgação)

“Pagar em dia valoriza o servidor e estimula o comércio e os serviços”, diz prefeita ao quitar folha de fevereiro

Prefeita Iraneide Rebouças paga salários rigorosamente em dia (Foto: Reprodução)

A Prefeitura de Areia Branca segue honrando seu compromisso com o funcionalismo público municipal e, conforme calendário anual de pagamento, depositou nesta sexta-feira, 26, o vencimento do mês de fevereiro na conta do servidores. O pagamento efetivado é resultado do equilíbrio financeiro da gestão e na aplicação de suas receitas.

A prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) tem destacado a importância do servidor para o bom andamento dos serviços na cidade. Ela considera a categoria peça fundamental na prestação de serviços à população.

Conforme a gestora, mesmo em uma época difícil, tem colocado como foco manter os pagamentos em dia, “pois salário é um merecimento de todo trabalhador”.

Desde que assumiu o primeiro mandato em janeiro de 2017 e agora completando dois meses do seu segundo mandato, a prefeita Iraneide Rebouças nunca deixou atrasar a folha de pagamento dos servidores públicos municipais.

Para a prefeita, pagar em dia é uma maneira de valorizar o colaborador. Isso gera uma grande satisfação nos servidores. “Valorizamos o servidor, ao mesmo tempo em que estimulamos o comércio e os serviços”, tem repetido a chefe do Executivo.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade