Luciano Oliveira - [email protected]

Pagamento do funcionalismo público municipal será concluído hoje, com desembolso contemplando os ocupantes de cargos comissionados

PREFEITURA ABRANCA INJETA MAIS DE R$ 5 MILHÕES NO COMÉRCIO LOCALPrefeitura de Areia Branca conclui desembolso referente ao período, hoje

A Prefeitura de Areia Branca conclui nesta sexta-feira, 1º, o pagamento da folha de fevereiro do funcionalismo público municipal. Hoje recebem os ocupantes de cargos comissionados, sendo que na quarta-feira, 27, e ontem, 28, receberam todos os servidores do quadro efetivo.

Para fazer ajustes necessários nas contas da prefeitura, a prefeita Luana Bruno (PMDB) determinou que o pagamento dos cargos de confiança fosse efetuado nesta sexta-feira, sem prejuízo para a categoria.

Segundo o secretário de Administração, Casimiro Neto, considerando o atual quadro de dificuldades que o município atravessa, não foi fácil para a prefeita Luana Bruno honrar esse compromisso em janeiro e agora, em fevereiro.

De acordo com o secretário, aos poucos a gestora está conseguindo organizar a casa e equilibrar as contas e o pagamento da folha em dia é uma demonstração inequívoca de que a prefeita está conseguindo administrar bem a cidade.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade