Luciano Oliveira - [email protected]

Pagamento do funcionalismo começa hoje para todos os cargos efetivos, execeto os lotados na Saúde e na Educação

LUANA BRUNO CONCEDE BENEFÍCIO REIVINDICADO HÁ ANOS PELA GUARDA MUNICIPALLuana Bruno determina que desembolso dos servidores seja feito a partir de hoje (Foto: Arquivo/Comunicação)

A prefeita Luana Bruno determinou o início do pagamento do funcionalismo referente ao mês de novembro, neste sábado, 30. Apesar da crise, a gestora tem afirmado que a prioridade do seu governo é não atrasar os salários dos servidores.

O desembolso iniciado hoje contempla os servidores efetivos de todas as secretarias, exceto os da Educação e da Saúde.

De acordo com o cronograma, o pagamento deste mês iniciado hoje se estenderá até o dia 6 de dezembro.

Na segunda-feira, 2, recebem os servidores efetivos da Secretaria Municipal de Saúde.

Na terça-feira, 3, recebem os servidores efetivos da Secretaria Municipal de Educação e no dia 6, os detentores de cargos comissionados.

O presente calendário de pagamento segue a sistemática adotada pela atual gestão nos últimos meses, tendo os detentores de cargos comissionados sido tirados da folha de pagamento dos efetivos, em virtude da escassez de recursos.

Conforme tem explicado a prefeita Luana Bruno, este final de ano será marcado por muitas dificuldades, pois além de honrar os compromissos com os servidores, tem ainda o 13º salário a ser pago.

Quanto ao 13º salário, Luana Bruno diz que o governo está buscando os meios necessários para viabilizar o pagamento do abono natalino dos servidores, integralmente.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade