Luciano Oliveira - [email protected]

Pagamento de abril do servidor começa hoje e educadores recebem o novo piso salarial

CÉSAR GARÇÃOCésar Garção destaca pontualidade no pagamento dos servidores

Os servidores públicos municipais de Areia Branca começam a receber nesta quinta-feira, 28, o pagamento dos salários referente ao mês de abril. Obedecendo ao cronograma dos meses anteriores, o desembolso será efetuado em dois dias, iniciando hoje e encerrando amanhã, 29.

Neste primeiro dia recebe a maioria dos servidores do município, exceto os lotados nas secretarias municipais de Educação e de Saúde, assim como as gerências agregadas. Os salários são depositados diretamente na conta de cada um deles, na agência do Banco do Brasil, local.

O secretário municipal de Administração, Paulo César Garção, lembra que a partir deste mês os servidores da Educação, especificamente os professores, já recebem o novo piso salarial nacional.

César Garção informa ainda, que este mês o pagamento do pessoal da Educação ainda será efetuado na agência do Banco do Brasil, mas a partir de maio o desembolso dessa categoria será transferido para a agência da Caixa Econômica Federal.

Segundo César Garção, apesar dos momentos de turbulências que afetaram com acentuada gravidade as finanças do município, o prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), conseguiu segurar as rédeas e manter em dia o pagamento do funcionalismo público municipal.

Ele reforça que desde a gestão do ex-prefeito e hoje vice-prefeito José Bruno Filho (PMDB) os servidores da prefeitura recebem em dia e dentro do mês trabalhado.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade