Luciano Oliveira - [email protected]

Padre salesiano que foi pároco em Areia Branca durante seis anos, faleceu na tarde de ontem

00 padre

Padre Luiz Sampaio estava internado em Juazeiro do Norte

A Inspetoria Salesiana do Nordeste, em Recife (PE), emitiu nota de pesar pelo falecimento do padre Luiz Sampaio do Rego, 76 anos, fato ocorrido na tarde de ontem, 17, em Juazeiro do Norte (CE), onde ele estava internado depois de sentir-se mal.

O corpo do sacerdote foi encaminhado para Pau dos Ferros, de onde era natural, a pedido da família. O enterro está previsto para esta quinta-feira, 18, às 16h.

Logo que a notícia foi oficializada, a Paróquia Nossa Senhora da Conceição, de Areia Branca, também postou na rede social Facebook uma nota de profundo pesar, informando aos paroquianos e areia-branquenses em geral, o falecimento de padre Luiz Sampaio, que foi pároco da cidade durante 6 anos, no período de 2006 a 2012.

0000

Padre Luiz Sampaio com o bispo diocesano, dom Mariano Manzana, e padre Nunes, em evento religioso em Areia Branca

Atualmente, padre Luiz Sampaio era vigário da Paróquia Dom Bosco, em Natal. Era um salesiano muito dedicado, apesar de suas limitações, adorava acompanhar procissões e ensinar as doutrinas da igreja com muita sabedoria.

Nasceu no dia 10 de junho de 1938, foi ordenado no dia 9 de junho de 1990, mas como salesiano estava desde o dia 31 de janeiro de 1963. Tinha 51 anos de vida religiosa, foi pároco em Pau dos Ferros de onde é toda a sua família. 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade