Luciano Oliveira - [email protected]

Padre indiano se despede dos paroquianos de Areia Branca e parte para sua nova missão no Estado de Mato Grosso

PADRE BINU, ADEUS

Padre Binu se despediu dos paroquianos locais e partiu para sua nova missão

Sábado, 8, foi o último dia de despedida do padre Binu George dos paroquianos de Areia Branca. O sacerdote de origem indiana passou cerca de um ano à frente da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, desenvolvendo os diversos trabalhos pastorais.

A nova missão de padre Binu George será em Barra dos Bugres, cidade mais populosa que Areia Branca, com cerca de 32 mil habitantes, no Estado de Mato Grosso.

Sábado, durante a celebração sabatina na Igreja dos Navegantes, padre Binu se despediu dos paroquianos e recebeu muitos amigos que desejaram felicidades na sua nova missão.

Padre Binu passou cerca um ano à frente da Paróquia de Areia Branca. Ele havia tomado posse no início de janeiro de 2012, em lugar do padre Luiz Sampaio, que foi pároco de Areia Branca por seis anos e agora é vigário da Paróquia de Gramoré, em Natal.

Padre Binu é indiano, nascido na cidade de Kerala. Antes de ser designado para a paróquia local ele era Vigário Paroquial em Recife. No lugar de padre Binu assumiu padre Cezar Teixeira, que era pároco na cidade de Carpina (PE).

* Com informações da Paróquia de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade