Luciano Oliveira - [email protected]

Otimista em relação ao período, prefeita adianta que está trabalhando em projetos que vão contemplar as zonas urbana e rural do município

LUANA BRUNO PRIMEIRA PREFEITALuana Bruno prepara pacote de ações que beneficiará as zonas urbana e rural

Passada a Semana Santa, a prefeita de Areia Branca, Luana Bruno (PMDB), se debruçará sobre uma série de projetos e ações que pretende desencadear no período, nas zonas urbana e rural do município.

Segundo o gabinete da prefeita, alguns projetos ainda não foram colocados em pratica porque dependem da conclusão de processos licitatórios para escolha das empresas que serão contratadas para execução das obras, bem como o cumprimento dos trâmites burocráticos de praxe.

A prefeita Luana Bruno se mostra otimista em relação ao período e adianta que a prefeitura já está trabalhando em projetos que vão contemplar os setores da saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento humano.

Porém, destacou que os projetos e as ações programadas só serão divulgados oficialmente mediante a liberação da documentação, para que deste modo a população tome conhecimento do que será executado.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade