Luciano Oliveira - [email protected]

Rivelino está no segundo mandato à frente da Prefeitura de Patu

Os melhores do RN: Gestão Rivelino Câmara é aprovada por 80% dos patuenses

Rivelino está no segundo mandato à frente da Prefeitura de Patu (Foto: Reprodução/Portal 96 FM Natal)

A 96 FM de Natal publica nesta semana a segunda rodada do projeto Melhores do RN, baseado em pesquisa realizada pelo Instituto AgoraSei em parceria com a emissora. Esta segunda pesquisa aponta os números da administração do prefeito de Patu, Rivelino Câmara (MDB), que alcançou a marca de 80% de aprovação da população do município localizado no Médio Oeste Potiguar.

Rivelino está no segundo mandato à frente da Prefeitura de Patu. Foi eleito pela primeira vez em 2016 e reeleito em 2020. Desde que assumiu a administração municipal, sua gestão é marcada pelos excelentes índices de aprovação.

“Desde 2008 realizamos trabalhos de pesquisa em Patu. E nesses 15 anos podemos afirmar que, no decorrer desse tempo, as gestões de Rivelino foram as mais bem avaliadas pela população, sempre mantendo um nível alto de aprovação”, comentou o jornalista Josenildo Carlos, diretor do AgoraSei.

Os entrevistados que desaprovam a gestão somam 14%, enquanto aqueles que não souberam opinar ou não responderam são 6%.

Sobre a pesquisa

A pesquisa foi realizada nos dias 25 e 26 de março deste ano e ouviu 400 pessoas, de 16 anos de idade e acima, em todos os bairros e principais comunidades rurais do município de Patu. O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 4.8 pontos percentuais, para mais ou para menos sobre os resultados totais da amostra.

Sobre o projeto Os melhores do RN

Os Melhores do RN é um projeto inovador, fruto da parceria da Rádio 96 FM e o Instituto AgoraSei. Ele está apontando os gestores mais bem avaliados do território potiguar, baseado em pesquisas de avaliação administrativas desenvolvidas pelo instituto.

A pesquisa inédita extrai um material que mostra a opinião dos habitantes de cada município de forma clara e objetiva, em diversas áreas da gestão das prefeituras. Isso poderá ser usado para direcionar esforços das administrações no sentido de melhorar a vida dos seus habitantes. Por isso, aspectos como Saúde, Educação, Limpeza Pública, Coleto do Lixo e Assistência Social também serão analisados.

As pesquisas estão sendo divulgadas no Jornal das 6 e em várias plataformas da 96: site, redes sociais e nos programas jornalísticos da emissora de maior repercussão do rádio potiguar. Além disso, os melhores prefeitos também estão sendo entrevistados ao vivo no Jornal das 6.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade