Luciano Oliveira - [email protected]

Os Feiin´z chega a mais uma final do campeonato

Os Feiin´z está na final do Campeonato de Blocos; no feminino, Gol de Placa e Ponta do Mel disputam o título

Os Feiin´z chega a mais uma final do campeonato

No clássico que abriu a semifinal do Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal de Areia Branca, na noite de terça-feira, 18, Os Feiin´z venceu por 6 a 3 a forte equipe Os Cervejeiros/Corpo & Ritmo e está na final do certame. Seu adversário na decisão sairá do jogo Nativos\San Vale x Galera da esquina (GE) nesta quarta-feira, 19.

Como se esperava, Os Feiin´z e Os Cervejeiros protagonizaram mais uma partida de alto nível. Campeão do ano passado, Cervejeiros largou na frente, mas o adversário foi buscar o resultado e conseguiu fechar o jogo com um placar elástico. Dessa forma, Os Feiin´z chega à final pela terceira vez, sendo que em 2019 foi vice-campeão da competição.

Os Cervejeiros deu adeus ao sonho do bicampeonato 

Pelo Campeonato Feminino, Santa Cruz (Grossos) e Gol de Placa (Areia Branca) fizeram um jogo que encheu os olhos dos torcedores e da crônica esportiva que cobre o campeonato.

A vaga na final ficou com o Gol de Placa, que venceu o Santa Cruz pelo apertado placar de 9 a 8. No tempo normal o jogo terminou em 7 a 7, indo para a prorrogação de dois tempos de 5 minutos cada.

A disputa seguiu acirrada e nos últimos minutos o representante local deu números finais à partida.

Equipe Gol de Placa jogou muito para conquistar a vaga na final

Destaque para Fafá, do Gol de Placa, que marcou 6 gols se tornando a grande artilheira da competição. A final do feminino está marcada para esta quinta-feira, 20, entre Gol de Placa e Ponta do Mel.

Todos os jogos do campeonato acontecem a partir das 19h30, mas as bilheteiras do Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral abrem às 19h. Os ingressos para os jogos das semifinais custam R$ 8 (inteira) e R$ 4 (estudante).

As meninas do Santa Cruz venderam caro a derrota

Os jogos são transmitidos ao vivo pela Web TV Canal Areia Branca, numa dobradinha com a Rádio Costa Branca – FM 104,3.

O Campeonato de Blocos é realizado pela Liga de Futsal Areia-branquense (LFSA), com apoio da Prefeitura de Areia Branca.

Goleiro Neto Mestre, do Feiin´z, foi o melhor da partida e recebeu troféu do Show de Preço e Agostinho Serviflex

Fotos: Canal Areia Branca, que transmite os jogos ao vivo em cadeia com a Rádio Costa Branca – FM 104,3

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade