Luciano Oliveira - [email protected]

“Orientações empreendedoras” será tema de palestra ministrada por técnico do Sebrae em Areia Branca, nesta segunda-feira

ROBSON MATOS DISSE QUE OFICINAS INFORMAM SOBRE LEI GERALRobson Matos, do Sebrae, vem ministrar palestra na área do empreendedorismo

Nesta segunda- feira, 16, às 9h, na Sala do Empreendedor O Mar É Nosso, no conjunto Cohab, em Areia Branca, acontecerá mais uma palestra sobre “Orientações empreendedoras”. O palestrante será o analista técnico do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-RN), Robson Matos.

Um total de 40 pessoas, todas advindas do Programa Bolsa família, estão sendo qualificadas via Programa Nacional de acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) e Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Assistencial Social, para atuarem na produção industrial de moda praia e moda íntima.

Paralelo a isso, o grupo vem recebendo na Sala do Empreendedor o Mar é Nosso de Areia Branca, qualificação e orientações precisas para abrir sua própria empresa.

É importante destacar que não basta apenas qualificar, tem que munir o empreendedor de informações para que ele possa estar fortalecido de conhecimentos, abrir sua empresa e se manter ativo no mercado de trabalho.

Em Areia Branca, a parceria da prefeitura com o Sebrae tem sido um sucesso, fazendo política publica na prática, com a rede de serviços interligados atendendo aos princípios ativos de um desenvolvimento economicamente sustentável.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade