Luciano Oliveira - [email protected]

Organizadores do Micareia 2011 começam a definir as atrações para a edição deste ano

MICARETAEdição 2010 do Micareia. Iniciativa aprovada pelo grande público

Passado o Carnaval, os responsáveis pela realização do Micareia 2011, o Carnaval fora de época de Areia Branca, começam a se movimentar no sentido de definir as bandas que irão animar o evento indoor que acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de outubro, dentro da programação de emancipação política do município.

Durante a folia de Momo em Areia Branca e na região diversas bandas foram sondadas pela organização da micareta, mas segundo eles, a escolha das atrações está sendo criteriosa para que os areia-branquenses e os foliões vindos de outras cidades possam desfrutar de estrutura sonora compatível com o evento, que será grandioso em seu formado. “A nossa proposta é fazer do Micareia o maior evento do gênero, na região”, diz um dos responsáveis pelo investimento.

Segundo a fonte, está sendo preparado o lançamento do Micareia 2011 para a primeira quinzena do mês de maio, período que deverá iniciar a venda de abadás. “Mas a festa de lançamento da programação da micareta poderá ser antecipada, dependendo da rapidez com que a grade de atrações for definida”, conclui o porta-voz da produção da maior micareta da Costa Branca.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade