Luciano Oliveira - [email protected]

secretária de Assistência Social, Izabel Alexandria

Organização da Festa de Agosto informa ambulantes sobre normas para trabalhar durante o evento

No encontro, os ambulantes  foram informados sobre as normativas para atuarem na festa

Os ambulantes que vão trabalhar na Festa de Agosto – Nossa Senhora dos Navegantes, participaram na noite de quinta-feira, 28, de uma reunião na Escola Municipal Professora Geralda Cruz, com a equipe de organização do evento, onde foram informados sobre as normativas para atuarem na festa.

Ao todo, 116 ambulantes cadastrados foram contemplados para comercializar seus produtos no Largo Geralda Cruz, durante o período de 7 a 14 de agosto, quando terá movimentação no local, e receberam as determinações para que possam trabalhar de forma segura e organizada, evitando acidentes.

Este ano a entrada dos ambulantes inicia às 18h, onde podem permanecer até às 4h da manhã. Os comerciantes foram divididos por tipos de produtos colocados à venda e separados por cores diferentes para que a população possa identificar com facilidade.

“Os trailers e barracas de comidas, por exemplo, vão ficar na praça de alimentação que vai funcionar ao lado da caixa d’água da Caern. Já os isopores vão ficar na calçada da Escola Geralda Cruz”, explicou a secretária de Assistência Social, Izabel Alexandria.

As cores de identificação são as seguintes:

Isopor – Rosa
Trailers – Verde
Alimentação – Azul
Açaí – Roxo
Capeta- Preto
Outros – Branco

A Prefeitura de Areia Branca priorizou os ambulantes do município. Se for constatado que alguém de outra cidade apresentou de forma irregular o endereço como sendo de Areia Branca, será desclassificado.

“A cada evento a gente aprende com os problemas que detectamos e as dificuldades e vamos melhorando. Este ano muitos pessoas virão a cidade contribuindo para aquecer a economia do município, como também para os ambulantes que conseguem gerar uma renda extra“, concluiu a secretária Izabel Alexandria.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade