Luciano Oliveira - [email protected]

Orçamento 2013 deve ser aprovado em segunda e última votação na sessão ordinária de hoje, no plenário da Câmara Municipal de Areia Branca

CÂMARA MUNICIPAL DE AREIA BRANCA HOJECâmara retoma sessões plenárias com Orçamento em pauta

O plenário da Câmara Municipal de Areia Branca deverá aprovar na sessão ordinária desta quinta-feira, 6, em segunda votação, a Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício 2013. O orçamento estimado da Prefeitura de Areia Branca para o próximo ano é de pouco mais de R$ 70 milhões.

A mesa diretora presidida pelo vereador Aldo Dantas (PMDB), também deliberou para a sessão de hoje o prazo para entrega das emendas ao orçamento.

O projeto do orçamento será apreciado, em segunda discussão, juntamente com as emendas que forem apresentadas pelos edis. De acordo com o presidente da Casa Aldo Dantas, a peça orçamentária já foi aprovada pelas respectivas comissões.

Depois da sessão de hoje, os edis se reúnem ordinariamente nos dias 11, 13 e 18. Com o fechamento do calendário os vereadores só voltarão a se reunir, em plenário, se houver convocação extraordinária por parte do Executivo municipal. Isso ocorre, geralmente, quando há matéria de interesse que exige tramitação em regime de urgência urgentíssima.

As sessões na Câmara Municipal de Areia Branca são realizadas as terças e quintas-feiras, no horário regimental das 19h.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade