Luciano Oliveira - [email protected]

Orçamento 2011 foi aprovado em primeira votação na sessão passada, com emendas

ALDO DANTAS ANUNCIA VOLTA DA MATÉRIAPresidente Aldo Dantas diz que a segunda votação é a mais importante

Em sessão ordinária realizada ontem, 9, no horário regimental das 19h, a Câmara Municipal de Areia Branca aprovou emendas ao Orçamento do Município para o próximo ano. Uma das Emendas Modificativas aprovadas pelos edis, foi a que trata da redução de 20% para 15%, o percentual que limita o Executivo municipal de abrir crédito suplementar sem autorização do Legislativo.

O orçamento que estima a receita e fixa a despesa do município para 2011 foi aprovado ontem em primeira votação. A matéria volta ao plenário na próxima terça-feira, 14, para ser submetida à segunda e última votação.

O orçamento encaminhado pelo Executivo municipal por meio de projeto de lei, prevê arrecadação de cerca de R$ 64.794.522,00 no exercício vindouro.

A Emenda Modificativa ao orçamento, que reduz o percentual que limita o Executivo municipal de abrir crédito suplementar, foi apresentada pelos vereadores Alderi Batista de Souza (PPS), José Nazareno de Lemos (PP) e João de Beguinho (PTB).

Outra emenda individual, de autoria do vereador Nazareno Lemos, remaneja do Gabinete Civil recursos da ordem de R$ 300 mil para as obras de construção da Casa do Ancião Rita Fernandes de Souza.

Na sessão foram aprovados, ainda, projetos de autoria do presidente da Casa, vereador Aldo de Oliveira Dantas (PMDB), dando nome às ruas do Loteamento Costa Branca, na praia de Upanema. O detalhe é que todas as ruas do loteamento receberam nomes de peixes.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade