Luciano Oliveira - [email protected]

Oposição no desespero divulga pesquisa cavilosa sobre sucessão municipal em Canguaretama

Os números da pesquisa do Instituto Brâmane Marketing e Comunicação realizada entre os dias 29 e 31 de agosto para sondar as intenções de voto do eleitorado de Canguaretama (RN) para o cargo de prefeito, divulgada na sexta-feira, 11, não refletem a realidade do cenário político no município, com vistas às eleições deste ano.

Quem acompanha o processo sucessório no município, diverge do percentual mostrado na sondagem do Instituto Brâmane em relação à candidatura a prefeito de Francisco da Paz (PDT). Não reflete o que está se ouvindo nas ruas, já que o nome do candidato é bem aceito em todos os setores da cidade e vem numa curva crescente desde que foi confirmado na disputa pela sucessão da prefeita Fátima Marinho (MDB).

Pelo menos num ponto a sondagem não deixa dúvidas: é a prova do desespero da oposição que usa o artifício de divulgar pesquisa encomendada de maneira cavilosa na tentativa de confundir o eleitor. Mas o povo não é bobo. O povo quer na prefeitura, quem realmente trabalha.

Longe do que foi divulgado pelo citado instituto, a realidade dessa fase inicial da campanha mostra que a candidatura de Francisco da Paz ganha musculatura com o amplo apoio da população, fato comprovado e que pode ser sentido nas ruas. Em torno do seu nome, há um clima de confiança e de otimismo.

Outro fato relevante que alavanca a candidatura Francisco da paz, é o trabalho firme da prefeita Fátima Marinho, de sua competência e da aprovação dos moradores a suas ações e ao seu estilo de trabalhar, sempre presente, junto com a comunidade todos os momentos.

A coordenação da campanha de Francisco da Paz disse que uma pesquisa verdadeira com os números reais da disputa pela Prefeitura de Canguaretama será divulgada no momento oportuno. Agora, o foco é a continuidade do trabalho que vem sendo realizado, respeitando os parâmetros da Justiça Eleitoral e os cuidados em relação à pandemia do novo coronavírus. Mesmo diante desse quadro adverso por conta da doença, Francisco da Paz segue levando a sua mensagem a cada eleitor.

O diferencial na campanha de Francisco da Paz, é que a cada dia que passa fica claro para o cidadão que essa candidatura é a melhor opção, a mais certa, a mais ética. “É muito bom ver a população entender, apoiar e participar dessa conquista”, destacou um dos coordenadores da campanha do candidato governista.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade