Luciano Oliveira - [email protected]

Oposição em Tibau avança graças à fragilidade da gestão do prefeito Rafael Freire, que tenta a reeleição

naldinho e maiaDeputado federal João Maia (centro) levou o apoio do PR à chapa Carlinhos (candidato a vice) e “Naldinho” (candidato a prefeito de Tibau)  

Atraso de salários dos servidores, falta de investimentos para a melhoria da infraestrutura da cidade, aliado a ineficiência em setores como saúde pública, educação e assistência social estão prejudicando o andamento da candidatura à reeleição do atual prefeito de Tibau, Rafael Freire (PMDB).

Esses são alguns pontos de uma lista de fatores negativos apresentada por populares, envolvendo a gestão do prefeito Rafael Freire. A insatisfação do povo reflete no quadro atual, com o gestor enfrentando problemas para firmar o seu nome junto ao eleitorado.

Experientes lideranças políticas de Tibau são de opinião que para vencer as eleições deste ano o prefeito Rafael Freire teria que reverter o índice de rejeição ao seu nome, hoje visível no município. “O problema é que não hã mais tempo para isso, pois faltando pouco mais de 20 dias para a escolha do novo prefeito, dificilmente haveria uma reviravolta no quadro que se apresenta no momento”, observou uma fonte que não quis se identificar.

A opinião corrente na cidade é que o grupo do ex-prefeito Sidrônio Freire (PMDB), pai do atual gestor, se sente ameaçado pelo avanço da candidatura do comerciante Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho de Zé Maria” (PSD), a prefeito pela coligação “Tibau em um Novo Tempo”.

RAFAEL FREIRE, DE TIBAUNa reta final da campanha cresce o leque de apoio a “Naldinho”, que conta em seu palanque com parlamentares da região e do Estado, e lideranças políticas de siglas partidárias como PSB, PT, PR, PP, entre outros. “O que mais nos entusiasma e nos dá força nessa caminhada rumo à Prefeitura de Tibau, são os apoios que temos recebido de todas as correntes políticas. Isso é gratificante, mostra a credibilidade que nosso nome tem perante os mais expressivos represenrtantes político do nosso Estado”, declarou o candidato.

Prefeito Rafael Freire enfrenta problemas de ordem administrativa

Ontem, 10, o Blog tentou contato telefônico com o prefeito Rafael Freire, mas não obteve êxito. O máximo que conseguiu foi falar com uma pessoa que disse trabalhar na prefeitura, mas não comentou sobre o paradeiro do gestor.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade