Luciano Oliveira - [email protected]

Com o curso o candidato apreenderá toda a rotina de trabalho do cargo (Foto: Ilustrativa)

Oportunidade! Curso de Operador de Caixa está com inscrições abertas no Sindicato dos Marítimos

Com o curso o candidato apreenderá toda a rotina de trabalho do cargo (Foto: Ilustrativa)

Sucesso no Ceará, chegou em Areia Branca o curso de Operador de Caixa, cujas inscrições já estão sendo feitas na sede do Sindicato Nacional dos Marítimos (piso superior).

O curso é gratuito, sendo que o candidato no ato da inscrição paga apenas a taxa de certificação no valor de R$ 100,00. O candidato (a) precisa ter idade a partir dos 16 anos e estar munido dos documentos RG, CPF e comprovante de residência.

No ato da inscrição o interessado é informado sobre carga horária e o cronograma das aulas. O curso proporcionará ao aluno aprender sobre as funções gerais e toda a rotina de trabalho do cargo.

O curso de Operador de Caixa é de responsabilidade da empresa Cenmar – Cursos e Treinamentos, em conformidade com as deliberações governamentais, obtendo excelente conceito junto às pessoas que já se qualificaram e receberam sua certificação válida em todo o território nacional.

Máquinas pesadas

Além do curso de Operador de Caixa, a empresa também está com inscrições abertas para o Curso Intensivo de Máquinas Pesadas. Lembrando que restam poucas vagas.

Para mais informações, ligue no telefone (84) 98778-8046 (WhatsApp) ou vá pessoalmente ao Sindicato Nacional dos Marítimos, Avenida Deputado Manoel Avelino, esquina com a rua Mestre Silvério Barreto, Centro, Areia Branca.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade