A operadora de telefonia móvel TIM, em Areia Branca, está como o canto da perua: “de pior a pior”. Os responsáveis pelos serviços da empresa na região continuam fazendo ouvido de mercador para os reclames dos clientes/usuários, que há dias têm dificuldades para recarregarem seus aparelhos celulares.
Os inúmeros pontos de recarga da TIM existentes na cidade estão “fora do ar”. O fato vem sendo registrado desde alguns dias, sendo que de duas semanas para cá a situação piorou. Devido ao final de semana, ontem, 24, o corre-corre era grande, de pessoas perambulando pelas ruas em busca de recarregar seus aparelhos.
No início deste mês o empresário Cleodon Bezerra de Oliveira (foto) extrapolou os limites da paciência com a empresa e lançou uma carta-aberta à Justiça, relatando o que chamou de descaso da TIM com os seus clientes e usuários. O empresário disse que tomou a decisão de levar o caso ao Ministério Público, depois de inúmeras tentativas, em vão, de obter pelo menos explicações da empresa sobre os péssimos serviços oferecidos em nível local.
Segundo Cleodon Bezerra, a TIM chegou a procurá-lo depois que soube da denúncia, mas apesar das promessas de que estaria tudo sob controle, a situação persiste. “Recebemos reclamações todos os dias, na nossa emissora, de pessoas insatisfeitas com os serviços prestados ultimamente pela TM, em Areia Branca”, acrescentou o empresário que é diretor da Rádio Costa Branca (FM 104,3) e apresenta um programa direcionado à comunidade de segunda a sexta-feira, das 12h às 13h, onde as reclamações contra a operadora TIM têm sido uma constante.