
Estão avançadas as obras de construção do Ginásio Poliesportivo na Vila Santa Terezinha, no município de Tibau. A estrutura está 50% concluída.
De acordo com o engenheiro, Roberto Gil, a execução da obra vem recebendo atenção especial para que seja concluída dentro do prazo determinado e possa ser entregue por completo.
O ginásio poliesportivo é uma das obras bastante aguardada pelos desportistas do município, e quando estiver pronta vai melhorar as demandas no esporte municipal e a infraestrutura dos eventos da cidade.
Para a prefeita Lidiane Marques (PSDB), a construção do ginásio poliesportivo é mais um passo que a gestão está dando para incentivar ainda mais a prática de esportes em Tibau.
“Sabemos e entendemos que as atividades físicas fazem bem para o corpo, mente e, principalmente, é um fator socializador fundamental”, comentou a prefeita.
Fotos: Divulgação