Luciano Oliveira - [email protected]

Pavimentação da Rua Ponta do Mel, no bairro Ilha de Bom Jardim

Obras de pavimentação e melhorias na rede de esgoto continuam avançando em Areia Branca

Pavimentação da Rua Ponta do Mel, no bairro Ilha de Bom Jardim

A Prefeitura de Areia Branca realiza, continuamente, importantes ações de infraestrutura, com o objetivo de ampliar a qualidade de vida dos munícipes, por meio de serviços de pavimentação de ruas, melhorias em redes de esgotos, manutenção na iluminação pública, entre outras ações.

Na zona urbana, as obras de pavimentação continuam avançando. No bairro Ilha de Bom Jesus a prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) segue executando obras de calçamento que vão contemplar todas as ruas. A bola da vez é a Rua Ponta do Mel, cujos serviços estão bastante adiantados.

Melhoria na rede de esgotamento de águas, no Beco da Liberdade

Outra ação contínua da prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, Urbanismo e Obras, é a melhoria da rede de escoamento de águas em vários pontos da cidade. Os mais recentes serviços foram realizados na Avenida Fortaleza e no Beco da Liberdade.

“É respeitando o dinheiro público que a nossa cidade avança no desenvolvimento”, pontua a prefeita Iraneide Rebouças, reforçando que as ações em andamento são parte de um conjunto de planejamentos que, em última análise, visam uma melhor qualidade de vida da população areia-branquense.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca  

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade