Luciano Oliveira - [email protected]

Acesso ao IPE e Salinópolis recebeu nova camada de asfalto

Obras de pavimentação chegam ao acesso e via que faz conexão entre IPE e Salinópolis

Acesso ao IPE e Salinópolis recebeu nova camada de asfalto

Apesar de quarta-feira, 3, ter sido feriado estadual e por conta disso não ter havido expediente no âmbito da municipalidade, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Urbanismo e Obras, por meio do titular da pasta, Cliverson Ferreira, acompanhou durante todo o dia, até o escurecer, as obras de pavimentação asfáltica que estão sendo executadas no perímetro urbano da cidade.

Depois da Rua Marechal Deodoro, foi a vez das equipes se deslocaram no período da tarde para o conjunto residencial IPE, onde o acesso e a importante via (Rua Maria Lúcia de Góis) que faz conexão entre IPE e Salinópolis, receberam pavimentação.

Pavimentação da Rua Maria Lúcia de Góis, a principal do IPE

As obras, feitas com recursos próprios do município, não param. A prefeita Iraneide Rebouças (PSD) disse que as intervenções na infraestrutura da cidade vão ter continuidade ao longo do seu governo.

“Estamos cumprindo a execução de uma obra fundamental para o município de Areia Branca, que é a pavimentação asfáltica de ruas e avenidas que, com toda a certeza, vai trazer qualidade de vida para os moradores e mais fluidez no trânsito para os motoristas que utilizam as vias e mais segurança para os pedestres”, reforçou a prefeita Iraneide, satisfeita com o cumprimento do cronograma de ações definido para o período.

Fotos: Luciano Oliveira 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade