Luciano Oliveira - [email protected]

Obras de construção do Santuário da Divina Misericórdia estão sendo retomadas juntamente com nova campanha de arrecadação

Santuário está sendo construído no bairro Nossa Senhora dos Navegantes (Foto: Cedida)

Após um período de paralisação devido a organização da escritura do terreno, a mudança do novo pároco e a aprovação do Inspetor dos Salesianos, foram retomadas as obras de construção do Santuário da Divina Misericórdia, em Areia Branca.

Para dar continuidade aos serviços a comissão responsável pelas obras está anunciando uma nova campanha de arrecadação de materiais, intitulada “Senhor, quem entrará no Santuário?”. E a primeira investida é no sentido de arrecadar cimento, uma das principais matérias primas utilizadas na construção do santuário.

Os que se dispuserem a colaborar com a doação de cimento, devem procurar os membros do grupo, que são: Conceição Dantas, Irmã Maria José, Graça Oliveira, da Princess Florence, Francineide do bairro Aparecida, Socorro Oliveira ou Francy Lopes.

Além dos carnês de doação, tem outras maneiras de ajudar as obras do Santuário da Divina Misericórdia, participando do bazar, da lanchonete e ainda de uma viagem para João Pessoa no período de 4 a 6 de outubro, em ônibus confortável e hotel de frente para a praia de Tambaú. O valor do pacote é três parcelas de R$ 100.

O Santuário da Divina Misericórdia está sendo construído no bairro Nossa Senhora dos Navegantes e quando estiver pronto terá a capacidade para acomodar até 300 fiéis, com sala de reunião, sacristia, lanchonete, livraria e banheiros.Campanha                                 Banner com o slogan da nova campanha em prol das obras do santuário

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade