Luciano Oliveira - [email protected]

Obras de construção da nova UBS de Serra Vermelha seguem em ritmo acelerado

0 ubs 0k_thumb[1]Prefeita Luana Bruno (centro) tem acompanhando a evolução dos serviços (Foto: Erivan Silva)  

A Prefeitura de Areia Branca, por meio das secretarias municipais de Saúde e de Serviços Públicos, segue com as obras de reforma e ampliação do Centro de Saúde José Nogueira de Melo, no centro da cidade.

Nessa obra a prefeitura está investindo mais de R$ 300 mil e quando estiver concluída, vai propiciar melhorias na prestação de serviços à população.

Além do Centro de Saúde, a Prefeitura de Areia Branca está construindo a nova Unidade Básica de Saúde (UBS) de Serra Vermelha.

Uma breve inspeção na semana passada, pela equipe técnica da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, constatou que as obras de construção da unidade de saúde padrão em Serra Vermelha, estão mais de 80 % concluídas.

Uma das conquistas da prefeita Luana Bruno (PMDB) na área da saúde pública, a UBS de Serra Vermelha é no estilo padrão e vai garantir a melhoria do acolhimento aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) e das condições de trabalho para os profissionais que atuarão na nova estrutura.

Com essa unidade os moradores de Serra Vermelha e adjacências serão assistidos com atendimento básico de saúde mais próximo de suas residências, sem que seja necessário se deslocar para a sede do município.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade