Luciano Oliveira - [email protected]

Vânia Furtado e Aldo Medeiros (Foto: Divulgação)

OAB: Aldo Medeiros anuncia apoio a pré-candidata Vânia Furtado para a Subseção Mossoró

Vânia Furtado conta com o apoio de Aldo Medeiros (Foto: Divulgação)

Cumprindo agenda na cidade de Mossoró, o primeiro encontro do presidente da OAB do Rio Grande do Norte e pré-candidato à reeleição Aldo Medeiros, foi com a advogada e professora Vânia Furtado, em seu escritório, a quem fez oficialmente o anúncio de apoio a pré-candidatura a presidente da OAB Subseção Mossoró.

“Estamos acompanhando todas as movimentações dessa pré-campanha em Mossoró e nos impressiona a receptividade do nome da advogada e professora Vânia Furtado”, pontuou Aldo Medeiros.

Ele ainda ressaltou que “os propósitos de Vânia para a Subseção Mossoró estão em acordo com os projetos que imaginamos para a OAB estadual. O fortalecimento institucional e a defesa da advocacia é nossa pauta comum”, disse Aldo Medeiros.

Ainda segundo Aldo Medeiros, o anúncio do apoio representa o sentimento da advocacia de Mossoró e Região, “que já demonstram ter encontrado em Vânia uma pessoa que sabe ouvir e entender o sentimento da advocacia. Além de seu carisma é agregadora e sabe administrar e liderar”, observou.

A pré-candidata Vânia Furtado disse que esse momento é importante por representar o compromisso com a advocacia “para somar e seguir adiante com espírito de união pela Ordem, em defesa da nossa classe. Fico feliz por esse apoio oficial de Aldo Medeiros e reafirmo que caminharemos alinhados para uma Ordem democrática, com pluralidade de pensamento e união da classe”, afirmou Vânia Furtado.

Ainda segundo Vânia Furtado, seu compromisso também assumido em apoiar à reeleição de Aldo Medeiros é por entender e ter convicção de que o trabalho iniciado por ele em favor da advocacia do RN continuará avançando “para o fortalecimento institucional e a defesa de todos advogados e advogadas”.

Ela destacou ainda que a Ordem precisa melhorar “o que vem dando certo, abrir novos caminhos de conquistas e aproximar a nossa classe para que unida seja mais forte e recebendo o apoio do presidente Aldo Medeiros para a nossa pré-candidatura na OAB-Mossoró”.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade