Luciano Oliveira - [email protected]

“O dia das mães deve servir para todos nós, filhos, como uma grande reflexão”

SOUZA MÃE OKHoje quero homenagear a todas as mães. As mães jovens e as mais velhas. As mães que deram luz aos filhos, e as que mesmo não tendo gerado filhos, são mães de coração. As avós – Aquelas que são duas vezes mães. As chefes de famílias – Aquelas que exercem a tarefa de pai. A mãe das mães.

O dia das mães deve servir para todos nós, filhos, como uma grande reflexão. Dizemos que mãe é amor, doação, entrega total, e isto é verdade. Mas como nós filhos, estamos vivenciando essas palavras. Precisamos encarar o dia das mães, como se fosse todos os dias do ano. Pois a mãe, é aquela que está presente em nossas vidas em todos os momentos, e precisamos valorizar verdadeiramente essa presença, com gestos concretos. Quantas e quantas mães sofrem pela incompreensão dos filhos. Quantas e quantas mães gostariam que os filhos verdadeiramente fizessem do dia das mães, todos os dias. Então, é preciso no dia de hoje, agradecermos a nossa mãe as noites em claros. As lágrimas que derramou. As orações que fizeram. A preocupação. Os conselhos, e para alguns filhos, agradecer as mães por não desistir de nos amar.

A mãe foi escolhida para ser o espelho do amor de Deus. Neste dia quero homenagear a todas as mães areiabranquenses, homenageando as mães presentes, e as mães ausentes. A mãe ausente, é o meu caso como o de muitos outros. Ausentes na presença, mas imortais no nosso coração e nossa mente.

Feliz dia das mães!

Manoel Cunha Neto, “Souza” – Prefeito de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade