Luciano Oliveira - [email protected]

Número de candidatos de Areia Branca aprovados no PSV 2013 da Uern fortalece proposta do governo municipal para o ensino superior

LUANA BRUNO REFORÇA LUTA POR MAIS CURSOS SUPERIORESLuana Bruno reforça luta por mais cursos superiores em Areia Branca

Foi positivo para Areia Branca o resultado do Processo Seletivo Vocacionado (PSV 2013) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), divulgado ontem, 1º de abril.

O número de candidatos aprovado foi muito grandes, principalmente para os cursos que serão ministrados no núcleo avançado de ensino superior da Uern em Areia Branca.

Como já estava assegurada a manutenção do núcleo na cidade, o aumento de aprovados nos cursos de Turismo e Gestão Ambiental fortalece a proposta da atual administração municipal em relação à Uern, local.

Além da manutenção dos cursos de Turismo e Gestão Ambiental, a prefeita Luana Bruno (PMDB) está buscando um terceiro curso, o de Pedagogia, já reivindicado junto à instituição.

Numa reunião com o reitor Milton Marques antes mesmo de assumir o cargo, a prefeita Luana Bruno havia se comprometido oferecer as condições necessárias para o núcleo funcionar perfeitamente, além de garantir que fará mais investimentos para ampliar a oferta de cursos de nível superior na unidade local da Uern.

Um dos projetos da gestora é a construção da sede própria do núcleo. A Uern local funciona nas dependências da Escola Estadual Desembargador Silvério Soares.ESCOLA ESTADUAL DESEMBARGADOR SILVÉRIO SOARES OK       Núcleo da Uern local funciona nas dependências da Escola Estadual Desembargador Silvério Soares

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade