Luciano Oliveira - [email protected]

Núcleo da Uern em Areia Branca debaterá as perspectivas para o turismo durante colóquio hoje e amanhã

Escola-Estadual-Desembargador-Silvério-Soares-Foto-Carlos-Júnior

Evento será na Escola Estadual Desembargador Silvério Soares (Foto: Carlos Júnior / Reprodução)

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) promoverá, por meio do Núcleo Avançado de Educação Superior de Areia Branca (NAESAB), o I Colóquio de Turismo: Estudos e Práticas.

O evento que será realizado nesta quarta-feira, 10, e amanhã,11, debaterá “Limites e Perspectivas para o Turismo”, com palestra do professor Dr. Thadeu de Sousa Brandão, da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa). O professor Dr. Jean Henrique Costa, da UERN, atuará como mediador.

A programação será aberta às 19h, na Escola Estadual Desembargador Silvério Soares, com apresentação cultural. Em seguida haverá palestra e debate.

Amanhã, ocorrerão as oficinas sobre Empreendedorismo; Gestão Financeira para Pousadas, Bares e Restaurantes, Qualidade nos Serviços, Gastronomia e Turismo, Recreação e Elaboração de Roteiros Turísticos.

O coordenador do Núcleo da Uern em Areia Branca, professor Raimundo Lacerda, informa que as inscrições são gratuitas e o evento é aberto à comunidade.

A Uern espera que a partir desse Colóquio, Areia Branca possa fortalecer o turismo como uma de suas principais atividades econômicas.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade