Luciano Oliveira - [email protected]

Dezesseis novos concluintes dos cursos ofertados pelo Telecentro de Informática da Câmara Municipal recebem certificados amanhã

TELECENTRO 1 OKUnidade digital do Legislativo recebeu o nome do saudoso ex-vereador José Jaime Rolim

A Câmara Municipal de Areia Branca realiza nesta terça-feira, 10, a partir das 9h, durante a terceira sessão ordinária referente ao mês de setembro, a entrega de certificados para 16 alunos concluintes dos cursos de informática oferecidos gratuitamente pelo Telecentro José Jaime Rolim. Com duração de um mês, os cursos são ministrados nos turnos matutino e vespertino e oferecem na sua grade curricular os programas básicos de informática.

Funcionando anexo à sede do Legislativo, o telecentro atende a jovens e adultos com capacitações e prestação de serviços de base comunitária. O presidente da Câmara Municipal, vereador Sandro Góis (PV), diz que a unidade digital constitui um grande benefício para a comunidade e por esse motivo a sua gestão vai continuar oferecendo os mecanismos necessários e ampliando a prestação de serviços à comunidade por meio do telecentro.

Várias turmas já foram capacitadas a partir da estrutura montada na sede da Câmara Municipal da cidade de Areia Branca a partir de 2006, na gestão do então presidente, vereador José Nazareno de Lemos (DEM).

Abaixo, segue a relação dos alunos que receberão certificados de conclusão do curso de informática básica, ofertado pela unidade de inclusão digital do Legislativo areia-branquense.

Eliane Ferreira de Santana, Charline Ferreira de Santana, Crys Regina Pinto de Oliveira, Francisco Alves Guimarães Filho, Claudiane Filgueira da Silva Rocha, Franciscleide das Chagas Constantino, Deodícia Santiago Andrade, Eguiberta de Souza Borges, Lúcia Helana de Alencar Rebouças, João Paulo Bernardo Pereira, Geruza Francisca Antonia e Silva, Jaqueline Ferreira Felipe, Helana Ferreira Costa, João Francisco Júnior, Francisca Rafaela Souza da Costa e Rosana Suely Pereira da Silva.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade