Luciano Oliveira - [email protected]

Novo venerável da Loja Maçônica Coronel Fausto de Areia Branca será empossado em Sessão Magna, na terça-feira

54César Garção e a esposa Katiúscia assumirão como novo venerável e dirigente do Clube das Samaritanas, respectivamente

Na próxima terça-feira, 18, às 20h, haverá Sessão Magna de Instalação e Posse do novo Venerável da Loja Maçônica Coronel Fausto de Areia Branca, servidor público municipal e educador, Paulo César Garção, que substituirá no cargo o empresário Hélio Borges.

Além dos irmãos que fazem parte da loja em nível local, marcará presença no evento delegações de Mossoró e Natal, bem como representantes do Grande Oriente Independente do Rio Grande do Norte (GOIERN), que é o elo obrigatório do relacionamento com todas as Lojas Maçônicas da Obediência, no Estado.

Além de César Garção, que foi secretário municipal de Administração da Prefeitura de Areia Branca, na gestão anterior, será empossada também a educadora Katiúscia Garção, esposa do novo venerável, que assumirá o Clube das Samaritanas.

Na eleição ocorrida no final do mês de maio, foi eleito ainda o membro José Santos, que assumirá uma cadeira de deputado estadual na Assembleia Legislativa Maçônica. Santos, é o presidente da Associação dos Práticos de Areia Branca.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade